<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> Vestibular 2003 - Documentação Necessária para Efetuar a Matrícula

Data da matrícula:

• 1ª entrada - 10/03/2003
  • 2ª entrada - 11/03/2003

Normas Gerais

• A matrícula nos cursos de graduação será concedida, APENAS, a candidatos classificados, portadores de conclusão de escolaridade completa do Ensino Médio.
  • A matrícula dos candidatos classificados será realizada nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados.
  • Perderá a classificação e o direito à matrícula o candidato que não comparecer ao Setor Competente, pessoalmente ou através de procurador legalmente habilitado, ou não apresentar a documentação na forma e no prazo exigidos.
  • Não será permitida a matrícula condicional.
  • Não será permitido o trancamento de matrícula.
  • Perderá a vaga no Vestibular o candidato que não realizar a matrícula no prazo fixado.

Documentos Exigidos

• Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado do histórico escolar (cópia xerox autenticada).
  • Documento de Identidade emitido por órgão competente (cópia xerox autenticada).
  • Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos (cópia xerox autenticada).
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento (cópia xerox autenticada).
  • CPF (cópia xerox autenticada).
  • Duas fotografias 3 x 4 recentes.

OBS: Os documentos no original ou xerox só têm validade se legíveis e sem rasuras. Em caso de xerox, o candidato deverá apresentar o original, para comprovação.